Garantir a segurança dos nossos colaboradores é um compromisso fundamental com nossas pessoas e com os direitos humanos de forma geral.
Acreditamos na dignidade inerente de cada indivíduo e respeitamos seus direitos individuais conforme estabelecido na Declaração Universal dos Direitos Humanos. Refletimos esses preceitos nos princípios fundamentais de nossa companhia e em nossa missão de enfrentar os desafios mais complexos de saúde.
Contribuímos para a realização dos direitos humanos por meio de nossas políticas de emprego, ética e compras. Nossas práticas e programas não apenas garantem conformidade com as leis e regulamentos em todas as operações, mas também abordam quaisquer preocupações no local de trabalho levantadas por nossas pessoas.
"Zero. Acredite. Alcance." é a filosofia que orienta nossa abordagem à segurança do trabalho. A filosofia reflete a crença de que todo incidente ambiental, de saúde e segurança é evitável se todos adotarmos uma mentalidade preventiva.
Protegemos os direitos humanos e a segurança no local de trabalho por meio de várias políticas e práticas, incluindo:
Nosso Programa de Observação de Treinamento de Segurança (STOP) para Supervisão da Linha de Frente é projetado para reduzir lesões e doenças no local de trabalho por meio de treinamento, suporte entre pares e orientação. Este programa está alinhado com nossa cultura de antecipação de riscos e visa aprimorar nossa detecção e eliminação de incidentes ambientais, de saúde e segurança (EHS).
Oferecemos treinamento para nossas pessoas sobre políticas e práticas antiassédio e antidiscriminação. A política antiassédio e antidiscriminação da AbbVie se aplica a todos os colaboradores, candidatos, fornecedores, clientes ou qualquer terceiro envolvido nos negócios com a AbbVie.
Para obter informações sobre compliance e preocupações éticas, oferecemos recursos como nosso Helpline de Ética e Compliance confidencial, uma linha direta telefônica e web mantida por terceiros. Nossas pessoas também podem entrar em contato com nosso time de Ética e Compliance.