Brasil - PORTUGUÊS
SELECIONE UM PAÍS

SOLUÇÕES PARA NECESSIDADES DE SAUDE NÃO ATENDIDAS

Nosso processo de descoberta e desenvolvimento sempre começa pelo paciente. Que necessidades do paciente não estão sendo atendidas? Como podemos melhorar suas opções terapêuticas? Como podemos trabalhar para obter melhores resultados? Partir das necessidades do paciente nos ajuda a concentrar nossos esforços e mantém nosso foco na meta de ajudar a melhorar a saúde e a vida dos pacientes.

focusimg1_03

Nossos esforços de descoberta e desenvolvimento estão concentrados em um grupo básico de áreas terapêuticas, nas quais temos sólida experiência e acreditamos poder ter um impacto ainda maior sobre as doenças e seu tratamento. Essas áreas terapêuticas principais são hepatite C (HCV), neurociências, imunologia, oncologia, doença renal e saúde da mulher.

Saiba mais sobre os medicamentos que estamos desenvolvendo nessas áreas em Pipeline.


Vírus da Hepatite C (HCV)

Nosso programa de antivirais tem como foco desenvolver tratamentos para hepatite C (HCV), doença que afeta mais de 170 milhões de pessoas no mundo, com cerca de 4 milhões de novos casos de infecção por ano. As infecções por HCV podem levar a complicações no longo prazo. Os cientistas da AbbVie estão trabalhando para transformar as atuais práticas terapêuticas, investigando um novo esquema sem interferon para pacientes com infecção por HCV de genótipo 1. Temos vários compostos para tratar HCV em fase avançada de desenvolvimento, incluindo inibidores de NS5A, polimerase não nucleosídeos e protease.


NEUROCIÊNCIAS/DOR

Estamos conduzindo pesquisas inovadoras com compostos direcionados para receptores cerebrais. Esses receptores ajudam na regulação da dor, do humor, da memória e de outras funções neurológicas. Temos diversos compostos em fase inicial ou avançada de pesquisa em seres humanos, para tratamento de doenças que afetam milhões de pessoas em todo o mundo.


IMUNOLOGIA

A experiência científica da AbbVie com agentes biológicos anti-TNF constitui uma sólida base para continuidade de nossas pesquisas em imunologia. A AbbVie está pesquisando diversas outras indicações, inclusive espondiloartrites, hidradenite supurativa e uveíte, todas em fase avançada de desenvolvimento. Nossos programas de descoberta inicial se concentram na pesquisa de agentes biológicos e terapias direcionadas para uso oral. Os cientistas da AbbVie são inovadores no campo dos anticorpos terapêuticos, tendo criado e desenvolvido os anticorpos de Domínio Duplo-Variável (DVD-Ig), patenteados, que permitem criar agentes biológicos combinados que têm como alvo múltiplas vias responsáveis pela progressão da doença.


ONCOLOGIA

Nossa pesquisa em oncologia está concentrada na descoberta e desenvolvimento de terapias direcionadas, que funcionam contra os processos de que o câncer necessita para sobreviver. Estamos investigando moléculas grandes e pequenas e nossas linhas de pesquisa são aliadas a esforços colaborativos com outras empresas, com o meio acadêmico e entidades governamentais. O pipeline oncológico da AbbVie inclui 16 moléculas em fases diferentes de estudos clínicos, em mais de 20 diferentes tipos de tumores e cânceres.


DOENÇA RENAL

A nefropatia crônica, na qual ocorre uma perda progressiva da função renal, afeta 50 milhões de pessoas, somente nos Estados Unidos e na Europa. A nefropatia crônica é um problema crescente, em decorrência do aumento dos casos de diabetes, obesidade e hipertensão. O pipeline de cuidados renais da AbbVie inclui terapias potenciais para uma complicação das grandes cirurgias que afeta 1,2 milhão de pessoas todos os anos.


SAÚDE DA MULHER

No momento, a AbbVie está concentrada no desenvolvimento de um composto para endometriose e mioma uterino, problemas que afetam, cada um, mais de 16 milhões de mulheres em todo o mundo. Ambos são quadros muito prevalentes, associados a diversos sintomas, inclusive dor e infertilidade. Como essas pacientes não têm ainda um tratamento adequado, talvez possamos preencher uma significativa necessidade terapêutica.


Deixar abbvie.com.br

A página de Internet que você quer acessar destina-se a residentes de um determinado país ou países, conforme alerta contido na página. Consequentemente, a página pode conter informações sobre produtos farmacêuticos e outros, ou sobre usos desses produtos que não sejam aprovados em outros países ou regiões. Se você reside em um país diferente daquele ao qual a página se refere, entre em contato com a filial local da AbbVie para obter informações do produto apropriadas para o seu país.A página de Internet da Abbvie que você quer acessar pode estar em um idioma diferente daquele do seu país de origem.A página de Internet da AbbVie que você está acessando pode não estar dimensionada para o tamanho da sua tela.Você quer prosseguir e acessar essa página da AbbVie?

Sair abbvie.com.br

A página de Internet específica de um produto que você quer acessar destina-se a residentes de um determinado país ou países, conforme alerta contido na página. Consequentemente, a página pode conter informações sobre produtos farmacêuticos e outros, ou sobre usos desses produtos que não sejam aprovados em outros países ou regiões. Se você reside em um país diferente daquele ao qual a página se refere, volte à página AbbVie.com ou entre em contato com a filial local da AbbVie para obter informações do produto apropriadas para o seu país.

A página de Internet específica do produto que você está acessando pode não estar dimensionada para o tamanho da sua tela.

Você quer prosseguir e acessar essa página específica do produto?

Sair abbvie.com.br

Nota

Ao clicar “Sim” abaixo você sairá da família de websites da AbbVie.

Os links que levam você para fora dos websites mundiais da AbbVie não estão sob o controle da AbbVie, e a AbbVie não se responsabiliza pelo conteúdo desses sites nem dos links que você acessar a partir desses sites. A AbbVie lhe oferece esses links apenas para sua comodidade e ao incluir tais links em seu website, a AbbVie não está endossando o conteúdo desses links.

A página de Internet que você está acessando pode não estar dimensionada para o tamanho da sua tela.

Você quer sair desta página?